Como Podemos Ajudar?

Nossa equipe possui sólidos conhecimentos em questões envolvendo alta tecnologia de cibersegurança, e ampla experiência em diversos setores civis, militares e governamentais. Entre nossas especialidades destacam-se: desenvolvimento de ambientes de defesa, resposta a incidentes, definição de políticas de segurança, sistemas de detecção e resposta contra ameaças cibernéticas, análise pericial forense, planos de contingência, gerenciamento de crises e contra-inteligência cibernética, dentre outros.

Se você ou sua empresa está enfrentando algum problema técnico ou emergencial relacionado a segurança da informação, ou se você precisa estar preparado antes da ocorrência de um evento de risco, nossa equipe está pronta para ajuda-lo de forma reativa ou pró-ativa.

Se sua empresa deseja investigar algum método ou desenvolver algum produto tecnologicamente avançado na área de segurança da informação, nossa equipe de pesquisadores pode ajuda-lo com metodologias e técnicas avançadas, aliados a profunda expertise em diversos tópicos na área de cibersegurança.

Se você ou sua empresa estão enfrentando um problema legal referente a segurança da informação ou crimes eletrônicos, nossa equipe de analistas experientes pode orienta-lo onde e como obter a ajuda jurídica apropriada que você necessita.

Docentes e pesquisadores da UNESP, entidades acadêmicas públicas, órgãos governamentais, civis ou militares, ou pessoas em situação de vulnerabilidade social são elegíveis para receberem serviços não remunerados, a título voluntário.

Termos e Condições

A contratação de serviços, estabelecimento de cooperação técnico-científica, ou desenvolvimento de projetos sempre será efetuada de acordo com normas e procedimentos definidos pelas regulamentações vigentes na UNESP – Universidade Estadual Paulista, por intermédio da Agência UNESP de Inovação (AUIN-UNESP), que possui a missão de gerir a política de proteção e inovação das criações intelectuais de titularidade da UNESP.

Entrar em Contato